Cooperación con ISA Sección Portugal

Dentro de la cooperación con otras secciones de ISA ponemos en conocimiento de todos un nuevo WEBINAR GRATUITO de la Sección ISA Portugal cuya agenda aparece a continuación:

A Automação e a Transformação Digital na Manutenção e Gestão de Ativos

29 de Setembro de 2021
18:30-19:30

Descrição:
O presente Webinar, organizado pela APMI e pela ISA Portugal, visa trazer a debate temas de grande atualidade e interesse para as organizações industriais, ligando a automação e a transformação digital em curso à atividade de manutenção e gestão de ativos.
A forma como as organizações se estão a preparar para esta realidade ditará o seu sucesso e muitas vezes a sua sobrevivência. Empresas que apostam numa maior interligação/automação dos seus ativos físicos e numa transição digital dos vários processos envolvidos estarão melhor preparadas para uma gestão mais automática e eficiente, com redução de custos, aumento da segurança e antecipação das necessidades de manutenção.
A APMI e a ISA Portugal esperam contribuir para uma maior consciencialização da importância destes temas, debatendo o estado atual da implementação da digitalização a nível mundial e ajudando os seus profissionais nesta matéria.

Participe!

 

Oradores:

APMI – Eng. Joaquim Vieira
(Facility Management | Manutenção e Gestão de Ativos | Transformação Digital | Economia Circular | Consultor e Formador)

ISA Brasil – Eng. Victor Venâncio
(Head of Digital Transformation LatAm – IHM Stefanini Group)

Moderadores:
APMI – Presidente: Eng. José Sobral
ISA Portugal – Presidente: Eng. Mário Mendes

Inscreva-se até ao dia 28 de setembro de 2021. O link para assistir ao webinar será enviado na véspera, para o endereço de correio eletrónico indicado na ficha de inscrição.

INSCREVA-SE!